Artistas do auto de Natal indignados com Wilma de Faria

Um registro de indignação da classe artística. Foi assim que 150 artistas – participantes do auto de natal A Festa do Menino Deus realizada pelo governo do Estado – classificaram a carta lida ontem em público ao final do espetáculo, em sua última noite de apresentação.

Endereçada à Governadora Wilma de Faria, os artistas escreveram o repúdio em relação aos últimos acontecimentos que quase cancelaram o espetáculo.

Dos R$ 500 mil que seriam destinados ao espetáculo, foram subtraídos R$ 150 mil, quando diminuíram os cachês de todos os artistas e segundo a carta, “alguns produtores tiveram que abrir mão dos seus cachês para o espetáculo acontecer”.

O desabafo expressou a eliminação dos lanches durante os ensaios, a diminuição do palco, a falta de estrutura dos camarins, a diminuição de um dia de espetáculo e também a ausência de banheiros químicos para a população. “Queremos um posicionamento da senhora em relação a todos estes pontos e exigimos respeito em relação à cultura. Este anacronismo nefasto que vive e respira a cultura deste Estado”.

O texto foi escrito pelos próprios artistas e lido ao final do espetáculo por uma  bailarinas do elenco, arrancando aplausos de pé do público presente. Aproximadamente duas mil pessoas.

3 respostas

  1. Vilminha querida meu AMOR do coração, eu te desejo um ano novo cheio de muita saúde, e coragem para a sinhora vé e aguentar a grande DERROTA de sua vida, e ve o reinado da Rosa no RN, feliz ano novo e feliz DERROTA que ela te acompanhe para sempre!

  2. VILMA transformou os ARTISTAS EM PALHAÇOS

    BEM, TUDO É ARTISTA MESMO, NÉ?

    ELA É APRINCIPAL COMEDIANTE DESSA ÓPERA-BUFA DO ESTADO DO RN

    Ô MULHERZINHA… VEIO PRA DESTRUIR TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias