Rogério Marinho defende Escola Sem Partido e critica ONU: “Age como facção e partido com doutrina única”

IMG_0409

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) saiu em defesa do projeto Escola Sem Partido após este ser alvo de críticas surpreendentes por parte da Organização das Nações Unidas (ONU). Segundo o órgão internacional, a proposta em tramitação na Câmara dos Deputados poderia representar uma censura a liberdade dentro de sala de aula.

Em vídeo postado nas redes sociais, Rogério diz que o ato da instituição foi uma “excrescência, uma intromissão indevida, de uma instituição que deveria ser plural, e não agir como uma facção, como partido, como doutrina única que deseja homogeneizar o mundo, dentro de uma visão de esquerda ultrapassada e que tem trazido tantos males ao nosso país e ao mundo como um todo”.

Uma resposta

  1. A maior vergonha que o RN tem é esse deputado. Ainda bem que não foi culpa do povo, pois foi do sistema eleitoral o fez chegar ao poder sem votos suficientes. Ou seja, ele não representa nosso estado. Mas os dias dele estão contados pois não tem voto para se eleger no grêmio estudantil de uma escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Os candidatos a prefeito de Caicó

A próxima campanha para prefeito de Caicó ainda está longe. A escalada rumo à sucessão municipal deverá passar fatalmente pelo resultado das eleições estaduais do

Leia Mais