ESTÃO CORTANDO TAMBÉM O BOLSA FAMILIA E O BOLSA ALIMENTAÇÃO DE MUITAS PESSOAS ONDE TEM BANDEIRA DO PARTIDO ADVERSARIO, PERSEGUEM E ATÉ FAZEM COM QUE PESSOAS SAIAM DE SUA CIDADE, MAS DEUS É GRANDE E VAI MOSTRAR QUE EM ACARI O DINHEIRO NÃO MANDA MAIS QUE A VONTADE DO POVO.
Xerife vejo seu blog todos os dias, admiro seu trabalho sério, nunca respondei seus comentário mas hoje faltou apaciencia e quero que voce coloque este comentário.
Amigo xerife estou com 23 anos que morro em natal mas sou da gema filho de acari, conheço todos, acari, esta cidade já foi uma das primeiras em arrecadação e hoje é a cidade mais pobre do serido, depois que entrou vários politicos sem classificação mentiruso a cidade só vai para atraz, não voto nem A nem B, mas este canditado que quer tomar casa e bolsa familia do povo era para está na cadeia, isto é programa nacional do governo federal para os humildes é o nosso dinheiro dos impostos, tem que apura. Olhe quantos processos este homem tem por falta de não cumpre os seus deveres.
só ganha se for assim, pois o povo de Acari quer Isaias prefeito para acabar com a panelinha,pois agora nos temos um defensor dos mais necessitados que é o promotor de justiça de Acari.
um abraço, Robson
isso e mas uma denuncia mentirosa dos derrotados bacurais de acari os bicudos sao onesto e competente,os bacurais nao tem jeito de ganhar e ficam emvetamdo coisas dos bicudos, mas bacural e fracasado e derrotados!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NÃO TENHO NENHUMA DUVIDA QUE PELA VONTADE DO POVO O PREFEITO DE ACARI É ISAIAS CABRAL, SE A JUSTIÇA FAZER O PAPEL DELA COMO ESTAR FAZENDO, NO DIA 1º DE JANEIRO O PREFEITO DE ACARI É ISAIAS, TA CARA, AS MOVIMENTAÇÕES POLITICAS DE ISAIAS SÓ FAZ CRESCER ENQUANTO A DO ADVERSARIO SÓ CAI. 15 15 15 15…
Acari é uma bela cidade. Limpa, bonita e muito bem cuidada. Estão tentando fazer “TERRORISMO” dizendo que o candidato vai cortar bolsa familia, tomar casas,etc. Besta é quem acredita. è muito triste ver que a derrota está chegando.
Um absurdo isso,e o pior que o povo que vota na situaça eh tao manobrado que fecha os olhos para isso,devem ficar pensando assim: (isso é mentira, ta vendo que Dr. josé, Dr. juarez e Tom tem coragem de fazer isso, isso eh coisa de bacurau, ai chama a oposiçao de derrotada de fracassada… Meu Deus em que sociedade vcs vivem, as pessoas nao tem a coragem de ser alguem na vida e ficam todos submetidos a isso, acorda gente….!15,15,15,15
É uma pena que as a maioria das pessoas não enxerguem a verdade, pois o que existe realmente aqui é muita perseguição política ,os poderosos so pensam em benefícios próprios.Os ricos cada vez mais ricos, e os pobres cada vez mais pobres.
Olá caro xerife! Sou uma admiradora do seu trabalho e todos os dias visito o seu blog, especialmente hoje não posso deixar de escrever meu comentário sobre essa perseguição politica q existe na minha cidade porque já tive alguém da familia q sofreu na pele a perseguição desses mandões de acari. Fico revoltada quando vejo acontecer isso com pessoas humildes que não sabem se defender. Ainda bem q existe jornalista como vc q não tem medo de publicar a verdade e graças a Deus em Acari agora apareceu um promotor de justiça e uma juiza de caráter q não se vendem aos poderosos da cidade. Acari precisa de mudança e progresso!!!Vamos lá Isaias agora é sua vez, o povo confia em você!
Robson se Deus quiser Acari vai eleger Isaias Cabral e Fernandão que são pessoas de caráter e tem mãos limpas, não tem processos na justiça igual aos adversários que cada dia nos decepcionam mais, Isaias é uma pessoa do bem, trabalhador e mora em Acari e com certeza vai está do lado do povo que realmente precisa que são as pessoas humildes, parabéns pelo seu blog.
Acari está desenvolvendo? Claro que não.
A população está diminuindo… significa
que o desenvolvimento em Acari ainda não chegou. Tá na hora de mudar… no dia 05 deste, vote no 15 Isais Cabral.
Caro Xerife, só para incrementar um pouco oda comentarios acima: acari foi uma das primeiras cidades do rn a chegar energia elétrica na época da usina nóbrega e dantas e a Sambra e sempre teve a sua zona rural as escuras, depois de mais de 4 decadas no governo lula foi resolvido, lembrado que este grupo está no poder a mais ou menos 4 dcadas.
o endereço das farmácias de acari para os bacurais desesperados, rua juvenal lamartine a outra fica perto das praças dos taxistas e ainda tem uma na rua sebastião da viuva. por isso bacural doente, vc s que ficam enventando conversas sobre pessoas do bem vá em uma delas e tome remedio que depois nós bicudos mandamos pagar pois vc está tão deseperado que adoeceu e isto é muito grave… cego, surdo e ainda por cima vai dar uma dor de barriga, famosa caganeira. saudações azulaõoooooooo.depois fique convencido que vc está errado.
Robson,eu já ví esse filme! na campanha passada foi este mesmo blá, blá, blá, disseram que Dr. Juarez ia ser impugnado e até hoje tá lá o Homem trabalhando em prol do Povo de Acarí, não adianta eleições se ganha com votos não é no tapetão não!! ACARI É 22 22 22 22 22 22 22 22 22!!!!!!!!!!
Dúvidas e esclarecimentos:
Mário não entendi a que homem está referindo-se.
Sandra: Se Tom AINDA não foi eleito, como ele pode demitir alguém?
Rodrigo: Se você está tão certo da vitória, para que esse desespero todo?
José: Você falacomo seos eleitores de Tom fossem obrigados a votar nele, e não é, aqui o voto é de coração.
Sandra: Se você não sabia, esse é o trabalho do promotor de justiça.
ESTOU DECEPCIONADO COM A ATUAÇAO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL.PRINCIPALMENTE COM A POSIÇÃO DO PRESIDENTE DESTE CONSELHO, BENTO DO SINDICATO, POIS TOMEI CONHECIMENTO DA DECISAO DA COLIGAÇAO JUNTO AO MINISTERIO PUBLICO E FIQUEI FELIZ, PORQUE NEM A NEM B DEVEM UTILIZAR A SITUAÇAO DE VULNERABILIDADA DOS USUARIOS DA ASSISTENIA SOCIAL PARA SE PROMOVER, AINDA SUGIRO QUE SE A COLIGAÇAO TEM CONHECIMENTO DO QUE SAO PROGRAMAS SOCIAIS CONVOQUE O CONSELHO DA ASSISTENCIA PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS A POPULAÇÃO, POIS O BENEFICIARIOS DO BOLSA FAMILIA SÃO CIDADAOS
esses bacuraus são um bando de mentirosos querem fazer de tudo para prejudicar tom,mas so se dão mau porque mentira tem perna curta viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,porque essa mentira aí não vai da certo bando de bacurau nogento e a resposta nós bicudos vamos da a voces bacurais no dia 5/10 votando em tom e alexandre e a maioria vai ser de mil votos,de maioria pra tom é claro e tome péaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ESSA MENTIRA SO FEZ COM QUE NOS BICUDOS FICASEMOS COM MAS VONTADE DE IRMOS AOS ARRASTOES DA NAÇAO AZULAO ,EI BACURAU ARUME A MALA .PORQUE NO DIA 5/10 SO DA 22,22,22,22.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esses bacurau nao tem propostas e so vivem inventando mentiras mas nós bicudos não acreditamos nessas mentiras,isso é coisa de bacurau que está perdendo e batendo o desespero da derrota,acari é 22,22,22.e tome peaaaaaaaaaaaaa,bacurau.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É triste ver que em Acar ainda existe pessoas sem senso do que é falso e verdadeiro. Se adenuncia não existesse e não fosse verdadeira o promotor público não teria tomado as medidas cabiveis. tá na hora de Acari abrir os seus olhos.
os bacurau so sabem inventar mentiras bando de mentirosos,e nós bicudos vamos dá a resposta no dia 5/10 votando em tom e alexandre porque acari é azulãooooooooooooooooooo é 22 e tome peaaaaaaaaaaaa,bacurau.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
AZULÃO! Acorde para a realidade,não são denuncias mentirosas, os próprios moradores que se sentiram ameaçados procuram o ministério público e Cebolinha e sua Mãe Adaltiva (a mulher do bolsa família) acharam pouco as ameaças e foram na terça feira tirar fotos das casas. Oposição!!!!! o povo quer mudança a partir de 01 de janeiro de 2009, o prefeito será o humilde BODEGUEIRO
tenham vergonha na cara seus bicudos babões, tao igual a mulher que tem medo de se separar do marido, leva chifre ate num querer mais e fica dizendo que o marido eh a melhor pessoa do mundo!! Vcs sao sem vergonha na cara!!!!!!!!!
Tenho certeza que isso tudo é verdade, pois agente que é do outro lado sofre muito. O candidato a prefeito Isaias cabral tem sido atacado verbalmente, é chamado de budegueiro entre outras coisas. Nois eleitores tambem passamos por isso pois no ultimo dia 25 fomos chamados de melancia porque somos verde por fora e vermelho por dentro segundo eles.
Eu acho o seguite o candidato a prefeito Tom 22 deveria respeitar o voto de cada um pois o voto de cabresto ja era.
Olá amigo Xerife, Acari é uma cidade bela e bonita , mas são 40 anos que a situão está no poder. agora eles promete emgrego para a população de Acari que eles durante este tempo que passou não troce isto para a essa cidade.
sim ontem o candidato a vice a prefeito o Dr.! em um comício chamou os eleitores de Isaías Cabral de melância por que são verde por fora e vermelho por dentre.
e o PMDB é o partido mundial dos derrotados e boaterios, isto é uma vergonha para os candidatos da coligação Acari sempre melhor. Agora é 15 Acari Isaías Cabral Prefeito.
Não acho nada demais um bodegueiro administrar uma prefeitura…mas…ja um homem que agride uma mulher ou um pai que tem um filho especial e não dá a mínima pra ele…ele mesmo,tô falando do candidato Isaías Cabral.Não acho que ela tenha capacidade alguma pra administrar nada.Nem a família ele sabe administrar…iamgine a PMA.
É lamentável essa narrativa, mais um senhor de certa posição de classe econômica e intelectual do bacural, denominou alguém de nosso partido, de “Câncer”. Essa pessoa sabe muito bem o que significa essa doença para ficar denominando para alguém. Fique ciente senhor, de vez em quando faça um chek-up, pois em breve aparecerá algum câncer em você; talvez comece pela língua, depois no juízo para remoer os podres e barbaridades que vem dizendo.
Não sei se por trás desse seu adorno medíocre há realmente uma mulher ou um homem. Contudo, o que realmente sei, é que não há uma pessoa de bom coração.
Se ater há debater políticamente é algo aceitável e cabível. Entretanto, à partir do momento que as discussões mudam o seu rumo, indo de encontro à vida pessoal de alguém, ainda mais que sejam acusações falsas, tornam-se estritamente condenáveis.
Sinceramente, gostaria de saber quem realmente é você, pois não deve ser de Acari, ou até um ser humano, pois quem vive aqui sabe da realidade. Sabe que Isaias é um homem que valoriza sua família, ama sua mulher (Ana) e, acima de tudo, respeita e cuida do seu filho autista.
Enfim, gostaria que você se conscientizasse e saísse dessa inércia covarde na qual grande parte da população acariense encontra-se submetida.
Eles não tem argumentos por isso atacam o nosso humilde budegueiro, em nenhum momento da campanha isaias atacou a familia dos candidatos da oposição, fato esse que os deixou com mais raiva ainda por não ter dado a eles motivos para começar as baixarias, essa campanha esta limpa por ambas as partes e espero que continue assim pelo bem da sociedade acariense!
É isso mesmo, eles usam dessa artimanha suja p tentar derrubar nosso candidato Isaías. Mas eu só digo uma coisa p eles: Quando vcs ai disserem q Acari tem a MELHOR EDUCAÇÃO DO RN, lembrem-se de uma coisa… educação começa em casa, com caráter, ética, e sem hipocrisia vcs parem p pensar se são realmente educados. É melhor vcs começarem a tomar consciência do q dizem p depois não passarem por mentirosos.
Getem… a música que anda sendo divulgada em nossa cidade, não é o humilde bodegueiro pois o próprio nunca teve bodegua e sim o pai dele teve uma fábrica de massas.
e todos nó sabemos que ele mexe com jogo de bixo e não com bodegua então era pra ser o humilde bixeiro…kkkkk.. é 22
Caros Amigos Bicudos e Bacuraus, façam uma política sadia não debochem de seus adversários. Acari precisa de um Homem sério que tenha boas intenções para ajudar os pobres e mais carentes de nossa querida cidade. Os dois candidatos são Acarienses e conhecem de perto a situação do povo.
VOCE DECIDE……
Meus amigos Acarienses como é triste e lamentavel o nivel de IGNORANCIA e HIPOCRISIA porém muitos Acarienses são frutos da lavagem cerebral e da cultura do leva vantagem não Drss
Meus amigos Acarienses como é triste e lamentavel o nivel de IGNORANCIA e HIPOCRISIA porém muitos Acarienses são frutos da lavagem cerebral e da cultura do leva vantagem não é Drss
Consciente: Deu na cara deles…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²
O desespero tá grande, tô nem aperriada. Vai mudar nada mesmo… TOM vai ser eleito e vai continuar no mesmo… e SE Isaias ganhar vai fazer as mesmas coisas que critica TOM.
O Nosso amigo realista fala de mais, na certa não conhece a situação caótica da nossa cidade, manipulada a tanto tempo pelas mesmas pessoas,todos sabemos que a democracia é falha,mais se fosse pra um grupo se perpetuar no poder não deveria existir eleições!
Minha gente, vamos deixar de tantas discursões…
Seria muito melhor se todos colocassem uma proposta para os candidatos…Ao invés de ficarem se atacando…
Voto é DEMOCRACIA…Cada um vota em quem acha que deve votar…Então vamos rumo a vitória…Boa Sorte para os DOIS…
Recado para “Uma mulher”
Você é tão covarde q se esconde por tras de um pseudônimo pra atacar a vida particular de um casal, seja mulher e assuma o seu comentário colocando seu próprio nome pois você está mexendo com coisas q não dizem respeito a politica, mas é claro q você não vai assumir seu comentário pois isso é caracteristico de um covarde q fala mas não assume o q falou. Ah e é bom vc ir se acostumando q Isaias vai ser prefeito de Acari e você vai ter q engolir.
OS BACURAIS DERROTADOS ESTAO COMENDO ACORDA QUE VAO GANHAR KKKKKKKKKK!!!A PEA E DE MAS DE MIL VOTOKKKKKKKKKKKKKK XERIFE DIVUGUE ESTE COMENTARIO OU VOU ACREDITA NOS BACURAL DE ACARI QUE ANDARO FALADO EM ACARI QUE ISAIAS KKKKKKKKKKKKK PRA VOCE COMENTAR SO DELES!!!
Caro “amigo” Geraldo.
Moro em Acari desde que nasci, e sempre gostei de conversar com as pessoas mais idosas (experientes, sabe?), e sempre vejo-os falar do quanto as coisas melhoraram desde que os “doutores” assumiram o poder político em Acari.
Não adianta acreditar em promessas que nunca serão cumpridas.
Deixe a paixão de lado, e venha ser feliz ao lado dos bicudos. É 22, é 22.
Não porque eu tenho um ideal e nada vai me fazer mudar isso, mais ja que vc esta tão convicto dessas melhorias me mostre, ou sera que não tem?
todos os anos a história se repete os homens e mulheres de Acari tendo que deixar sua terra natal em busca de uma vida melhor isso é melhoria?
Robson !!!!! não moro em Acari mas sei que isso e tudo coisa da oposiçao, coisa de povo aperriado.
REALMENTE ESSE FATO É VERDADEIRO, POIS ACONTECEU COM DUAS PESSOAS DA MINHA FAMILIA, PRIMAS, ALI
ESTÃO CORTANDO TAMBÉM O BOLSA FAMILIA E O BOLSA ALIMENTAÇÃO DE MUITAS PESSOAS ONDE TEM BANDEIRA DO PARTIDO ADVERSARIO, PERSEGUEM E ATÉ FAZEM COM QUE PESSOAS SAIAM DE SUA CIDADE, MAS DEUS É GRANDE E VAI MOSTRAR QUE EM ACARI O DINHEIRO NÃO MANDA MAIS QUE A VONTADE DO POVO.
Xerife vejo seu blog todos os dias, admiro seu trabalho sério, nunca respondei seus comentário mas hoje faltou apaciencia e quero que voce coloque este comentário.
Amigo xerife estou com 23 anos que morro em natal mas sou da gema filho de acari, conheço todos, acari, esta cidade já foi uma das primeiras em arrecadação e hoje é a cidade mais pobre do serido, depois que entrou vários politicos sem classificação mentiruso a cidade só vai para atraz, não voto nem A nem B, mas este canditado que quer tomar casa e bolsa familia do povo era para está na cadeia, isto é programa nacional do governo federal para os humildes é o nosso dinheiro dos impostos, tem que apura. Olhe quantos processos este homem tem por falta de não cumpre os seus deveres.
ero que voce coloque este comentário meu.
A Casa caiu.
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Porquê a Justiça só cuida dessas coisas na última hora?
só ganha se for assim, pois o povo de Acari quer Isaias prefeito para acabar com a panelinha,pois agora nos temos um defensor dos mais necessitados que é o promotor de justiça de Acari.
um abraço, Robson
.
O povo que saiu do Hospital. foi porque não votavam em TOM. e ainda dis que não persegue. É 15 15 15 15 ….
isso e mas uma denuncia mentirosa dos derrotados bacurais de acari os bicudos sao onesto e competente,os bacurais nao tem jeito de ganhar e ficam emvetamdo coisas dos bicudos, mas bacural e fracasado e derrotados!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NÃO TENHO NENHUMA DUVIDA QUE PELA VONTADE DO POVO O PREFEITO DE ACARI É ISAIAS CABRAL, SE A JUSTIÇA FAZER O PAPEL DELA COMO ESTAR FAZENDO, NO DIA 1º DE JANEIRO O PREFEITO DE ACARI É ISAIAS, TA CARA, AS MOVIMENTAÇÕES POLITICAS DE ISAIAS SÓ FAZ CRESCER ENQUANTO A DO ADVERSARIO SÓ CAI. 15 15 15 15…
Essa notícia vai p aqueles q se negam a acreditar q na chapa dos doutores em Acari num tem corrupção…
Acari é uma bela cidade. Limpa, bonita e muito bem cuidada. Estão tentando fazer “TERRORISMO” dizendo que o candidato vai cortar bolsa familia, tomar casas,etc. Besta é quem acredita. è muito triste ver que a derrota está chegando.
Um absurdo isso,e o pior que o povo que vota na situaça eh tao manobrado que fecha os olhos para isso,devem ficar pensando assim: (isso é mentira, ta vendo que Dr. josé, Dr. juarez e Tom tem coragem de fazer isso, isso eh coisa de bacurau, ai chama a oposiçao de derrotada de fracassada… Meu Deus em que sociedade vcs vivem, as pessoas nao tem a coragem de ser alguem na vida e ficam todos submetidos a isso, acorda gente….!15,15,15,15
É uma pena que as a maioria das pessoas não enxerguem a verdade, pois o que existe realmente aqui é muita perseguição política ,os poderosos so pensam em benefícios próprios.Os ricos cada vez mais ricos, e os pobres cada vez mais pobres.
Tenho pena das pessoas q apenas critica acari, e só olha pra cá em tempo de eleição, porque não procura ajudar a desenvolver a nossa cidad?
Sr. Robson Pires por favor aceite e divulgue minha abaixo. Alguém tem que se conscientizar com a verdade.
Olá caro xerife! Sou uma admiradora do seu trabalho e todos os dias visito o seu blog, especialmente hoje não posso deixar de escrever meu comentário sobre essa perseguição politica q existe na minha cidade porque já tive alguém da familia q sofreu na pele a perseguição desses mandões de acari. Fico revoltada quando vejo acontecer isso com pessoas humildes que não sabem se defender. Ainda bem q existe jornalista como vc q não tem medo de publicar a verdade e graças a Deus em Acari agora apareceu um promotor de justiça e uma juiza de caráter q não se vendem aos poderosos da cidade. Acari precisa de mudança e progresso!!!Vamos lá Isaias agora é sua vez, o povo confia em você!
Robson se Deus quiser Acari vai eleger Isaias Cabral e Fernandão que são pessoas de caráter e tem mãos limpas, não tem processos na justiça igual aos adversários que cada dia nos decepcionam mais, Isaias é uma pessoa do bem, trabalhador e mora em Acari e com certeza vai está do lado do povo que realmente precisa que são as pessoas humildes, parabéns pelo seu blog.
Acari está desenvolvendo? Claro que não.
A população está diminuindo… significa
que o desenvolvimento em Acari ainda não chegou. Tá na hora de mudar… no dia 05 deste, vote no 15 Isais Cabral.
Caro Xerife, só para incrementar um pouco oda comentarios acima: acari foi uma das primeiras cidades do rn a chegar energia elétrica na época da usina nóbrega e dantas e a Sambra e sempre teve a sua zona rural as escuras, depois de mais de 4 decadas no governo lula foi resolvido, lembrado que este grupo está no poder a mais ou menos 4 dcadas.
o endereço das farmácias de acari para os bacurais desesperados, rua juvenal lamartine a outra fica perto das praças dos taxistas e ainda tem uma na rua sebastião da viuva. por isso bacural doente, vc s que ficam enventando conversas sobre pessoas do bem vá em uma delas e tome remedio que depois nós bicudos mandamos pagar pois vc está tão deseperado que adoeceu e isto é muito grave… cego, surdo e ainda por cima vai dar uma dor de barriga, famosa caganeira. saudações azulaõoooooooo.depois fique convencido que vc está errado.
Aaahh , como eu tenho ódio desses bacuralsinho , q fikam dispeitados com nosso ótimo prefeito e candiadato a prefeito q temos !!
Pooviinho dispeiito , quero q os bacurtal fikem sabendo q a educação d Acarii é uma das melhoress , viiu dispeitadoos !!!
Aiinda bem q tá chegando diia 5 q ai eu quero ver realmente qm vai ser o prefeiitoo !!!
Poooviinho imitão , sem criativiidadeee !!!
é 22 na cabeça banduu d lesadoss !!
Sou mais TOM , do q uma pessoa q passa na ruua e num desce nem o vidro do carroo !!!
Caleee a bocaa bacural !!!
Pelo menos nossas passeatas só tem gente d Acariii viiu
Robson,eu já ví esse filme! na campanha passada foi este mesmo blá, blá, blá, disseram que Dr. Juarez ia ser impugnado e até hoje tá lá o Homem trabalhando em prol do Povo de Acarí, não adianta eleições se ganha com votos não é no tapetão não!! ACARI É 22 22 22 22 22 22 22 22 22!!!!!!!!!!
asim como eu todos os bacurais vao chorar. a pea vai ser grande vamos logo nos conformar. e pea de novo.
Dúvidas e esclarecimentos:
Mário não entendi a que homem está referindo-se.
Sandra: Se Tom AINDA não foi eleito, como ele pode demitir alguém?
Rodrigo: Se você está tão certo da vitória, para que esse desespero todo?
José: Você falacomo seos eleitores de Tom fossem obrigados a votar nele, e não é, aqui o voto é de coração.
Sandra: Se você não sabia, esse é o trabalho do promotor de justiça.
Até quando vocês serão do coração de Isaias?
Provavelmente até o final da apuração.
ESTOU DECEPCIONADO COM A ATUAÇAO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL.PRINCIPALMENTE COM A POSIÇÃO DO PRESIDENTE DESTE CONSELHO, BENTO DO SINDICATO, POIS TOMEI CONHECIMENTO DA DECISAO DA COLIGAÇAO JUNTO AO MINISTERIO PUBLICO E FIQUEI FELIZ, PORQUE NEM A NEM B DEVEM UTILIZAR A SITUAÇAO DE VULNERABILIDADA DOS USUARIOS DA ASSISTENIA SOCIAL PARA SE PROMOVER, AINDA SUGIRO QUE SE A COLIGAÇAO TEM CONHECIMENTO DO QUE SAO PROGRAMAS SOCIAIS CONVOQUE O CONSELHO DA ASSISTENCIA PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS A POPULAÇÃO, POIS O BENEFICIARIOS DO BOLSA FAMILIA SÃO CIDADAOS
esses bacuraus são um bando de mentirosos querem fazer de tudo para prejudicar tom,mas so se dão mau porque mentira tem perna curta viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,porque essa mentira aí não vai da certo bando de bacurau nogento e a resposta nós bicudos vamos da a voces bacurais no dia 5/10 votando em tom e alexandre e a maioria vai ser de mil votos,de maioria pra tom é claro e tome péaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ESSA MENTIRA SO FEZ COM QUE NOS BICUDOS FICASEMOS COM MAS VONTADE DE IRMOS AOS ARRASTOES DA NAÇAO AZULAO ,EI BACURAU ARUME A MALA .PORQUE NO DIA 5/10 SO DA 22,22,22,22.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esses bacurau nao tem propostas e so vivem inventando mentiras mas nós bicudos não acreditamos nessas mentiras,isso é coisa de bacurau que está perdendo e batendo o desespero da derrota,acari é 22,22,22.e tome peaaaaaaaaaaaaa,bacurau.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É triste ver que em Acar ainda existe pessoas sem senso do que é falso e verdadeiro. Se adenuncia não existesse e não fosse verdadeira o promotor público não teria tomado as medidas cabiveis. tá na hora de Acari abrir os seus olhos.
os bacurau so sabem inventar mentiras bando de mentirosos,e nós bicudos vamos dá a resposta no dia 5/10 votando em tom e alexandre porque acari é azulãooooooooooooooooooo é 22 e tome peaaaaaaaaaaaa,bacurau.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
AZULÃO! Acorde para a realidade,não são denuncias mentirosas, os próprios moradores que se sentiram ameaçados procuram o ministério público e Cebolinha e sua Mãe Adaltiva (a mulher do bolsa família) acharam pouco as ameaças e foram na terça feira tirar fotos das casas. Oposição!!!!! o povo quer mudança a partir de 01 de janeiro de 2009, o prefeito será o humilde BODEGUEIRO
tenham vergonha na cara seus bicudos babões, tao igual a mulher que tem medo de se separar do marido, leva chifre ate num querer mais e fica dizendo que o marido eh a melhor pessoa do mundo!! Vcs sao sem vergonha na cara!!!!!!!!!
Tenho certeza que isso tudo é verdade, pois agente que é do outro lado sofre muito. O candidato a prefeito Isaias cabral tem sido atacado verbalmente, é chamado de budegueiro entre outras coisas. Nois eleitores tambem passamos por isso pois no ultimo dia 25 fomos chamados de melancia porque somos verde por fora e vermelho por dentro segundo eles.
Eu acho o seguite o candidato a prefeito Tom 22 deveria respeitar o voto de cada um pois o voto de cabresto ja era.
Olá amigo Xerife, Acari é uma cidade bela e bonita , mas são 40 anos que a situão está no poder. agora eles promete emgrego para a população de Acari que eles durante este tempo que passou não troce isto para a essa cidade.
sim ontem o candidato a vice a prefeito o Dr.! em um comício chamou os eleitores de Isaías Cabral de melância por que são verde por fora e vermelho por dentre.
e o PMDB é o partido mundial dos derrotados e boaterios, isto é uma vergonha para os candidatos da coligação Acari sempre melhor. Agora é 15 Acari Isaías Cabral Prefeito.
Coitada da dona Maria num sabe ela que agente vai ganha e mostra que somos honestos. Mas mesmo assim boa SORTE DONA MARIA
Não acho nada demais um bodegueiro administrar uma prefeitura…mas…ja um homem que agride uma mulher ou um pai que tem um filho especial e não dá a mínima pra ele…ele mesmo,tô falando do candidato Isaías Cabral.Não acho que ela tenha capacidade alguma pra administrar nada.Nem a família ele sabe administrar…iamgine a PMA.
Mas ninguem cala esse chororo, chora os bicudos,chora os babão, chora os Dr…
É lamentável essa narrativa, mais um senhor de certa posição de classe econômica e intelectual do bacural, denominou alguém de nosso partido, de “Câncer”. Essa pessoa sabe muito bem o que significa essa doença para ficar denominando para alguém. Fique ciente senhor, de vez em quando faça um chek-up, pois em breve aparecerá algum câncer em você; talvez comece pela língua, depois no juízo para remoer os podres e barbaridades que vem dizendo.
Prezada amiga “uma mulher!!!”…
Não sei se por trás desse seu adorno medíocre há realmente uma mulher ou um homem. Contudo, o que realmente sei, é que não há uma pessoa de bom coração.
Se ater há debater políticamente é algo aceitável e cabível. Entretanto, à partir do momento que as discussões mudam o seu rumo, indo de encontro à vida pessoal de alguém, ainda mais que sejam acusações falsas, tornam-se estritamente condenáveis.
Sinceramente, gostaria de saber quem realmente é você, pois não deve ser de Acari, ou até um ser humano, pois quem vive aqui sabe da realidade. Sabe que Isaias é um homem que valoriza sua família, ama sua mulher (Ana) e, acima de tudo, respeita e cuida do seu filho autista.
Enfim, gostaria que você se conscientizasse e saísse dessa inércia covarde na qual grande parte da população acariense encontra-se submetida.
Só vou contar quando passar de mil.É 22, é 22, é 22, é azulão, é azulão, é azulão…
Eles não tem argumentos por isso atacam o nosso humilde budegueiro, em nenhum momento da campanha isaias atacou a familia dos candidatos da oposição, fato esse que os deixou com mais raiva ainda por não ter dado a eles motivos para começar as baixarias, essa campanha esta limpa por ambas as partes e espero que continue assim pelo bem da sociedade acariense!
Meu caro Carlos Medeiros!!!!com certeza vc é quem não é de Acari.
Amigo Carlos medeiros
É isso mesmo, eles usam dessa artimanha suja p tentar derrubar nosso candidato Isaías. Mas eu só digo uma coisa p eles: Quando vcs ai disserem q Acari tem a MELHOR EDUCAÇÃO DO RN, lembrem-se de uma coisa… educação começa em casa, com caráter, ética, e sem hipocrisia vcs parem p pensar se são realmente educados. É melhor vcs começarem a tomar consciência do q dizem p depois não passarem por mentirosos.
didi do posto e bacurau e nao abre nem pra um trem.
O HUMILDE BODEGUEIRO VAI SER PREFEITO…KKKKK É 15 15 15 15 15
Getem… a música que anda sendo divulgada em nossa cidade, não é o humilde bodegueiro pois o próprio nunca teve bodegua e sim o pai dele teve uma fábrica de massas.
e todos nó sabemos que ele mexe com jogo de bixo e não com bodegua então era pra ser o humilde bixeiro…kkkkk.. é 22
Caros Amigos Bicudos e Bacuraus, façam uma política sadia não debochem de seus adversários. Acari precisa de um Homem sério que tenha boas intenções para ajudar os pobres e mais carentes de nossa querida cidade. Os dois candidatos são Acarienses e conhecem de perto a situação do povo.
VOCE DECIDE……
Meus amigos Acarienses como é triste e lamentavel o nivel de IGNORANCIA e HIPOCRISIA porém muitos Acarienses são frutos da lavagem cerebral e da cultura do leva vantagem não Drss
Meus amigos Acarienses como é triste e lamentavel o nivel de IGNORANCIA e HIPOCRISIA porém muitos Acarienses são frutos da lavagem cerebral e da cultura do leva vantagem não é Drss
Consciente: Deu na cara deles…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²
O desespero tá grande, tô nem aperriada. Vai mudar nada mesmo… TOM vai ser eleito e vai continuar no mesmo… e SE Isaias ganhar vai fazer as mesmas coisas que critica TOM.
O Nosso amigo realista fala de mais, na certa não conhece a situação caótica da nossa cidade, manipulada a tanto tempo pelas mesmas pessoas,todos sabemos que a democracia é falha,mais se fosse pra um grupo se perpetuar no poder não deveria existir eleições!
Minha gente, vamos deixar de tantas discursões…
Seria muito melhor se todos colocassem uma proposta para os candidatos…Ao invés de ficarem se atacando…
Voto é DEMOCRACIA…Cada um vota em quem acha que deve votar…Então vamos rumo a vitória…Boa Sorte para os DOIS…
sou daci xeife isso e coisa de gente aperriada osbicudos estão aperriada e isaias e prefeito
Recado para “Uma mulher”
Você é tão covarde q se esconde por tras de um pseudônimo pra atacar a vida particular de um casal, seja mulher e assuma o seu comentário colocando seu próprio nome pois você está mexendo com coisas q não dizem respeito a politica, mas é claro q você não vai assumir seu comentário pois isso é caracteristico de um covarde q fala mas não assume o q falou. Ah e é bom vc ir se acostumando q Isaias vai ser prefeito de Acari e você vai ter q engolir.
OS BACURAIS DERROTADOS ESTAO COMENDO ACORDA QUE VAO GANHAR KKKKKKKKKK!!!A PEA E DE MAS DE MIL VOTOKKKKKKKKKKKKKK XERIFE DIVUGUE ESTE COMENTARIO OU VOU ACREDITA NOS BACURAL DE ACARI QUE ANDARO FALADO EM ACARI QUE ISAIAS KKKKKKKKKKKKK PRA VOCE COMENTAR SO DELES!!!
Maria não dá pra entender nada do q vc escreveu. Vá aprender a escrever primeiro, depois vc posta aqui.
Caro “amigo” Geraldo.
Moro em Acari desde que nasci, e sempre gostei de conversar com as pessoas mais idosas (experientes, sabe?), e sempre vejo-os falar do quanto as coisas melhoraram desde que os “doutores” assumiram o poder político em Acari.
Não adianta acreditar em promessas que nunca serão cumpridas.
Deixe a paixão de lado, e venha ser feliz ao lado dos bicudos. É 22, é 22.
Não porque eu tenho um ideal e nada vai me fazer mudar isso, mais ja que vc esta tão convicto dessas melhorias me mostre, ou sera que não tem?
todos os anos a história se repete os homens e mulheres de Acari tendo que deixar sua terra natal em busca de uma vida melhor isso é melhoria?